A minha encomenda

Posso comprar em Phyto.pt para fora de Portugal?

Só entregamos em Portugal Continental & Ilhas
Se pretende efetuar uma encomenda através de um outro país, aceda a http://www.phyto.com/ou indique-nos um endereço de entrega em Portugal & Ilhas.


Como aproveitar a entrega gratuita?

Pode beneficiar da entrega gratuita (standard) com uma compra superior a €60 no site www.phyto.pt.

Como posso saber se a minha encomenda foi bem registada?

Após ter efetuado uma encomenda no nosso site, receberá um e-mail de confirmação com o resumo da sua encomenda. 

Se nas 24 horas posteriores à sua encomenda, não tiver recebido o e-mail de confirmação, pedimos-lhe que verifique se, por alguma razão, o mesmo não foi parar à caixa de correio indesejado.

Se não for o caso, não hesite em entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente por e-mail : apoiocliente@phyto.pt

Pode igualmente, em qualquer momento, seguir a sua encomenda no link Minha Conta/ Minha Encomenda e clicar em Detalhes da encomenda em curso.

Onde encontro o número da minha encomenda?

Para encontrar o numero da sua encomenda, aceda ao link  Minha Conta/ Minhas Encomendas.
O seu número de encomenda figura igualmente no e-mail de confirmação da mesma.

Quais são os meios de pagamento aceites para liquidar as minhas compras?

Pode liquidar as suas compras unicamente por cartão (American Express, Visa, Mastercard), diretamente no nosso site www.phyto.pt via o link seguro 3D do nosso parceiro ADYEN. Por medida de segurança, o nome, prenome e endereço do cartão devem corresponder ao nome, apelido e endereço de faturação. Nós não aceitamos pagamentos por cheque.


O pagamento é seguro?

O pagamento online no nosso site é 100% seguro. Nós não gravamos ou guardamos qualquer dado bancário nos nossos servidores.

Posso anular ou modificar a minha encomenda?

Antes de validar o seu pagamento, pode modificar ou anular a sua encomenda a qualquer momento. 
Após a validação do pagamento, não é mais possível anular ou modificar uma encomenda.

Ao receber o meu pedido, a minha encomenda está incompleta ou danificada:

Em caso de encomenda incompleta ou danificada, contate por favor o nosso serviço de clientes :
Por e-mail : apoiocliente@phyto.pt
Por correio :  Serviço de Apoio ao Cliente/ site Phyto.pt - Rua da Venezuela nº 40 e 48 - 4150-742 - Porto, Portugal

Posso trocar um produto por outro?

Para todo o pedido de troca, basta devolver-nos o produto de acordo com o procedimento de devolução & reembolso, e posteriormente efetuar uma nova encomenda no nosso site wwww.phyto.pt.
Para conhecer o procedimento de devolução, aceda ao link "Qual é o procedimento para devolução & reembolso?"

Qual é o procedimento de devolução & reembolso?
     

Ao receber a sua encomenda, dispõe dum prazo de 14 dias para nos devolver o(s) artigo(s) sobre os quais deseja ser reembolsado, de acordo com as condições abaixo : 
- Somente os produtos adquiridos online via a opção "Entrega ao domicílio" no nosso site www.phyto.pt podem ser objeto de devolução. Para os produtos adquiridos fisicamente nos pontos de venda e/ ou via a opção "e-reserva", contate o ponto de venda em causa.
- Não é obrigatório a devolução da totalidade dos produtos da encomenda. O reembolso será do(s) produto(s) devolvido(s).
- O(s) produto(s) deve/ devem estar em perfeito estado, na sua caixa original e não utilizado(s), por forma a poder beneficiar do reembolso.
Por forma a efetuar a devolução, aceda ao linka Minha Conta / Minhas Devoluções, e selecione o(s) produto(s) a devolver e imprima a sua etiqueta de devolução a colocar na caixa.
O reembolso refere-se unicamente aos produtos devolvidos, assim como aos custos de entrega standard. Segundo o art. 12º do Dec. Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, somente os custos standars de entrega serão devolvidos. Os custos de transporte express/ chronopost não serão devolvidos. Após a recepção da sua devolução comprometemo-nos a efetuar o reembolso até 15 dias.
O produto deve estar intacto, no seu estado original, na sua embalagem, com os seus componentes e instruções. Não pode ter sido utilizado. 
Se um coffret ou pack promocional for devolvido, é imperativo que o mesmo venha completo.


Como obter a minha fatura?

Para obter a sua fatura após a validação da sua encomenda, aceda ao link Minha Conta/ Minhas Encomendas/ Detalhe da encomenda em curso / Minha Fatura. 


O que é a "e-reserva"?

Tem a possibilidade de reservar online o seu produto, e levantá-lo no ponto de venda disponível mais próximo através da "e-reserva".

Para efetuar uma e-reserva, aceda ao link da ficha do produto desejado e clique no botão "E-reserva".

Em seguida selecione o ponto de venda disponível à sua escolha. 

O ponto de venda selecionado será informado imediatamente da sua e-reserva, e no prazo de 3 horas responderá acerca da disponibilidade do(s) produto(s). Quando a sua encomenda estiver disponível, pode deslocar-se diretamente ao ponto de venda para levantar os seus produtos até m prazo de 48 horas. Após esse prazo a e-reserva não está mais garantida.

Não existe nenhum pagamento online efetuado através da e-reserva. O pagamento efetuar-se-à diretamente no ponto de venda escolhido onde o produto será levantado. 


Como se procedo ao pagamento em caso de e-reserva?
No caso de uma e-reserva, o pagamento efetuar-se-à diretamente no ponto de venda escolhido ao preço indicado pelo mesmo ponto de venda.