Muito fino, sem forma, sem volume… o seu cabelo não está em grande forma?

PhytoVolume

O PROGRAMA REVITALIZANTE
PARA CABELOS FINOS, SEM VOLUME

Os cabelos finos e sem volume são caracterizados pelo seu diâmetro reduzido, até quatro vezes menor comparativamente a um cabelo "normal". Eles têm falta de matéria e são difíceis de pentear.

Obter um «volume de cabeleireiro» em casa sem ter de sacrificar os comprimentos, é agora possível com a Phyto.

O PROGRAMA REVITALIZANTE EM 3 ETAPAS

Uma rotina de grande intensidade,

Para revitalizar os cabelos finos, sem volume em 3 gestos simples e eficazes.

O Champô Volumador

O "aquecimento" peso-pluma

Com uma bonita cor vermelha translúcida, este champô líquido de textura ligeira limpa o couro cabeludo com suavidade, desenvolvendo uma leve espuma aérea. O extrato de Bambu transmite força à fibra, enquanto a extração de Aquileia mil-folhas e de Tormentilha desperta a flexibilidade da cabeleira. O champô oferece uma sensação de leveza, os cabelos finos, sem volume ganham instantaneamente volume. A cabeleira transforma-se, recuperando forma e flexibilidade.

O GESTO DE BELEZA PHYTO

Aplicar uma pequena quantidade de produto no couro cabeludo molhado. Massajar e depois enxaguar. Uma segunda utilização do champô reforça a eficácia dos componentes ativos.

DESCOBRIR

A Máscara em Gel Volumadora

O reforço intensivo

Esta geleia translúcida de tom âmbar, incrivelmente fundente, foi especificamente concebida para oferecer a dose certa de cuidado aos cabelos finos, sem pesar. O duo do extrato de Bambu e da extração de Aquileia mil-folhas e de Tormentilha reforça a elasticidade da fibra capilar. Fáceis de desembaraçar e de pentear, os cabelos recuperam a sua estrutura, adquirindo suavidade e flexibilidade.

O GESTO DE BELEZA PHYTO

Aplicar uma pequena noz de produto nos comprimentos e nas pontas. Deixar atuar durante 2 a 3 minutos, o tempo de recarregar a fibra. Desembaraçar e depois enxaguar abundantemente.

DESCOBRIR

O Spray Brushing Volumador

O alongamento para um efeito de suporte

Este spray leve lançado em 1986 é um cuidado de culto! Ele potencia instantaneamente o volume desde a raiz, enquanto oferece flexibilidade e manutenção da cabeleira. O seu segredo? O extrato de Capuchinha e as proteínas de Ervilha. Termoprotetor, protege o cabelo do calor do secador. O cabelo move-se com leveza, o movimento é suave e fluido. As raízes são levantadas, sem rigidez. Associado à ação mecânica do brushing, o efeito volumador do spray é maximizado.

O GESTO DE BELEZA PHYTO

Vaporizar nas raízes e nos meios comprimentos enxutos. Pentear para repartir o produto. Pré-secar o cabelo, trabalhando o produto com os dedos para levantar as raízes. Proceder ao penteado com a ajuda de uma escova de brushing, para potenciar o volume.

DESCOBRIR

SABIA QUE?
O FUNDADOR DA PHYTO INVENTOU O BRUSHING

O brushing parece muitas vezes a única opção para revelar o sex-appeal de uma cabeleira. Sabia que foi inventado em 1964 por Patrick Alès, o fundador da PHYTO?

A ideia surgiu-me de repente. E se, em vez de rolos fixos no couro cabeludo, eu tivesse um rolo móvel que, etapa após etapa, moldasse cada mecha de cabelo, na direção certa?
Eu tinha descoberto a resposta: assim nasceu o brushing!

A RECEITA PHYTO PARA UMA CABELEIRA VOLUMOSA

CHAMPÔ / MÁSCARA

Extrato de Bambu

Graças ao seu elevado teor em silício, o bambu transpõe todas as suas qualidades para a fibra capilar: corpo, resistência, flexibilidade. O córtex recupera matéria e o cabelo recupera força e espessura.

CHAMPÔ / MÁSCARA

A extração de Aquileia Mil-folhas e de Tormentilha

As suas propriedades adstringentes e tonificantes oferecem leveza e flexibilidade à fibra, em todo o seu comprimento. A cabeleira está mais densa.

SPRAY

As proteínas de Ervilha

Derivadas do Pisum sativum, um superalimento rico em aminoácidos, as proteínas de Ervilha hidratam a fibra desde o interior. Verdadeiro shot de energia, estas proteínas vegetais oferecem um suporte indispensável aos cabelos finos, sem volume.

SPRAY

O extrato de Capuchinha

Uma bonita flor com pétalas serrilhadas de cor amarelo-alaranjado vivo, a Capuchinha é tradicionalmente utilizada pelas suas propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. É também reconhecida pela sua ação tonificante do couro cabeludo.

SPRAY

O extrato de Uva

As sementes de Uva vermelha são muito ricas em procianidinas. Estes taninos antioxidantes protegem a fibra capilar do stresse oxidativo induzido pelo calor do secador, responsável pela alteração da fibra capilar.

COMO OBTER UM «VOLUME DE CABELEIREIRO»
COM O SPRAY BRUSHING PHYTOVOLUME

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU FARMACÊUTICO PRESCRITOR

Desde a sua criação em 1969, a PHYTO associa-se aos farmacêuticos para lhe oferecer cuidados especialistas específicos para cada tipo de cabelo. Estes especialistas partilham consigo todos os conselhos sobre os produtos que necessita.

Resultados de perto: Minha posição Resultados de perto: (= formattedAddress =) Resultados de pesquisa $ para: (= filteredAddress =)

  • O endereço não foi reconhecido, obrigado a especificá-lo.
  • Impossivel localizar geo.
  • Desculpe, mas não lojas disponível para a sua pesquisa: Minha posição (= formattedAddress =)
  • Alargar a pesquisa para: